Publicidade
Página Inicial

Indignação: em nome dos evangélicos, Pastor Silvio Vieira pergunta porque o prefeito não realiza o AÇAÍ GOSPEL?

04/05/2011 às 19:05 em Sem categoria

Prefeito Ildemar Gonçalves
Ontem 3, foi um dia daqueles nas emissoras de rádio de Açailândia.
Uma “celeuma só”, o Pastor Silvio Vieira da denominação Assembléia de Deus, ligou para a rádio Club Fm  e ao conversar no ar com o apresentador Wilton Lima fez questão de demonstrar a sua indignação com a administração pública do município de Açailândia.
Na oportunidade “disparou” e não poupou o gestor Ildemal Gonçalves.
Que digá-se de passagem, está deixando muito a desejar em sua atual administração.

“Porque Ildemar não realiza o “AçaiGospel?”


“Parece que o prefeito não gosta dos Evangélicos!”


“Por que não colocou a igreja evangélica de Açailândia na programação do aniversário da cidade, já que na abertura será celebrada uma Missa”?


Segundo o pastor o prefeito não está nem aí para os evangélicos o que ele quer mesmo é no tempo das eleições conseguir os votos desse “fervoroso eleitorado”.
E quem não quer hein! Tem alguns que até se convertem à denominações evangélicas um pouco antes das eleições prevendo a possibilidade de conseguir “alguns votinhos”.

Após explicitar a sua revolta no ar  no programa do Wilton Lima, Silvio Vieira logo em seguida ligou para a rádio Marconi e fez as mesmas indagações ao apresentador Nilton César, que logo se prontificou em ligar para a sua amiga Maria do Carmo – Secretária de imprensa da Prefeitura – para obter maiores informações.
Após o intervalo a  secretária se pronunciou explicando o motivo pelo qual o Açai gospel não será realizado na data do aniversário.
Segundo ela em anos anteriores na mesma ocasião os evangélicos não quiseram compartilhar do mesmo espaço físico em que estava sendo realizado o evento “profano”.
Então Chegamos a conclusão que não é possível misturar festa religiosa com carnaval  pois pode virar uma confusão.
Por isso futuramente faremos festas com shows para o público evangélico e católico.

Maria do Carmo aparentemente  contrariada com  o questionamento do pastor, fez entender a todos os ouvintes que o posicionamento do representante da Assembléia de Deus era meramente politiqueiro.


Fonte/Pe.Luis de França/obloggao.blogspot.com

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 6