Publicidade
Página Inicial

Indivíduo “tomba” em troca de tiros com a Força Tática do 26º BPM de Açailândia

29/09/2020 às 08:40 em Sem categoria

Um elemento identificado como Lucas Matões Nobre (19), conhecido no submundo do crime pela alcunha de “orelha”, morador do bairro Capeloza, “tombou” ao ousar trocar tiros com uma guarnição da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

O fato se deu na tarde desta segunda-feira (28), nas proximidades do Hospital Municipal de Açailândia (HMA). 

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, “Orelha” que tem varias passagens pela polícia por crimes de diversas modalidades, em companhia de um segundo suspeito que está sendo procurado, atiraram em uma pessoa no Bairro Jardim Boa Vista, próximo ao Hospital Municipal (SESP).

Ainda segundo informações, no momento do ocorrido passava uma viatura da Força Tática, que fazia o trabalho de rotina, quando os policiais ouviram os disparos, ao chegarem ao local, a vitima que havia sido alvejada, informou aos policiais quem seria os autores do crime e onde possivelmente estariam.

De posse das informações, os PM´s foram atrás dos suspeitos, que recebeu a guarnição à bala.  A polícia revidou e um dos indivíduos (Orelha), acabou “tombando”.

Já a vitima da tentativa de homicídio foi socorrida e levada para o Hospital Municipal e não corre risco de morte.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 11