Publicidade
Página Inicial

Indivíduos que invadiram Hospital de Bom Jesus das Selvas deverão responder criminalmente

15/03/2021 às 08:28 em Sem categoria

Na noite deste domingo (14), três indivíduos identificados até o momento apenas pelos prenomes de “Leonardo”, “Negueba” e “Dedé”, invadiram o Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas, levando pânico aos pacientes, servidores e causando dano ao patrimônio público.

A Polícia Militar daquela cidade foi acionada para conter os meliantes, deteve o trio, que foi liberado minutos depois. Ao deixar a Delegacia de Polícia, os mesmos foram para um bar, beber e “zombar” das autoridades, o que tá registrado em vídeo, que infelizmente não convém publicar aqui por conter “palavrões de baixo calão”.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a motivação do ocorrido se deu por que os mesmos teriam sido impedidos de entrar na emergência do Hospital, por não estarem usando máscara e visivelmente embriagados. Ainda segundo informações, os baderneiros queriam ir até a esposa de um amigo deles estava sendo atendida na emergência.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (15), o Diretor do Hospital, Sr. Gilberto Soares da Silva, divulgou uma nota, onde repudia a atitude dos elementos e diz que todas as providências pertinentes ao caso, serão tomadas.

Os mesmos deverão responder por ameaças a servidores de plantão (inclusive o vigilante), depredação do patrimônio público, entre outros crimes.

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA

A direção do Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas (HMBJS), repudia a agressão verbal sofrida pelos profissionais de Saúde, assim também como, o vandalismo causado ao patrimônio público.

Fato ocorrido no início da noite deste domingo (14/03/21), quando três elementos completamente embriagados e sem fazer o uso de máscara, foram impedidos de entrar na emergência do Hospital, daí fizeram o maior quebra quebra no bem público.

Ainda estamos estarrecidos com o episódio, pois todos os profissionais de saúde em nosso município tem exercido suas funções com muita seriedade e levado a sério esse momento difícil que nós atravessamos. Tenha certeza as medidas cabíveis serão tomadas.

Bom Jesus das Selvas-MA, 15 de Março de 2021,

Gilberto Soares da Silva
(Diretor HMBJS)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 8 =