Publicidade
Página Inicial

Indivíduos são baleados e presos após trocar tiros com polícias do 26° BPM; policial também foi baleado

09/07/2022 às 21:20 em Sem categoria

Mais uma vez polícias do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, agiram com muita perícia em uma ocorrência que acabou com suspeitos e policiai baleado. O fato se deu no início da madrugada deste sábado (9) na Vila Ildemar, em Açailandia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição do Esquadrão Águia fazia rondas no bairro Vila Ildemar com intuito de combater a criminalidade, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao se aproximarem dos indivíduos, os PM’s visualizaram na cintura do elemento que estava na garupa da moto, um volume que aparentava ser uma arma de fogo, momento que deram voz de parada aos mesmos, que desobedeceram e empreenderam fuga, ocasião que a equipe fez o acompanhamento tático em alta velocidade por várias ruas da Vila ildemar.

Em um dado momento da perseguição, o indivíduo que estava na garupa efetuou um disparo contra a guarnição, que de imediato revidou a injusta agressão, onde ocorreu uma troca de tiros.

Mesmo os os policiais pedindo a todo momento para os suspeitos pararem, eles continuaram em fuga, sendo alcançados logo a frente, quando o pneu da motocicleta furou, hora em que os acusados deram outros disparos e houve uma nova troca de tiro.

Ao final constatou-se que um dos polícias e os acusados foram baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e os feridos (Policial e Suspeitos) foram encaminhados pra o Hospital Municipal de Açailandia (HMA).

Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 32. Um dos elementos já é conhecido da polícia. No ano de 2018 o mesmo foi preso em situação semelhante (com droga e furo de bloqueio policial).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 4