Publicidade
Página Inicial

Inicia oficialmente a ‘transição de governo’ em Itinga do Maranhão

26/10/2016 às 09:04 em Política
itinga-1

Equipe de transição do prefeito eleito Lúcio Flávio. Foto: Assessoria

Foi iniciada oficialmente na manhã desta terça-feira (25) a transição de governo na cidade de Itinga do Maranhão. Na primeira reunião estiveram presentes, a prefeita que está deixando o cargo, vários secretários e técnicos que compõe sua gestão e equipe de transição da futura administração.

itinga-3

Equipe de transição da atual gestora. Foto: Assessoria

Respaldada pela orientação dada pelo Ministério Público, Luzivete Botelho demonstrou boa vontade de fazer tudo como determina a lei e foi até cortês com a equipe do prefeito eleito, Lúcio Flávio Araújo de Oliveira (PSDB) .

Vete abriu os trabalhos dando as boas vindas a todos e colocando-se a disposição para quais quer esclarecimentos que se fizerem necessário para os trâmites do processo de transição municipal. A atual prefeita lembrou ainda o quanto foi difícil no inicio do seu mandato por não ter conseguido fazer o que hora se inicia (transição).

Por sua vez, o Professor Samuel Cardoso (coordenador da transição do prefeito eleito Lúcio Flávio) apresentou à senhora gestora sua equipe de trabalho. Durante a reunião foram esclarecidos formas e maneiras pelas quais transcorrerá todo o processo de transição de governo, deixando ambas as partes satisfeitas.

“Quero aqui parabenizar a prefeita Vete pela forma que nos recebeu e que possamos chegar até o final deste processo da mesma forma que se iniciou, tendo em vista que alguns municípios tem se portado de forma contrária a recomendação do Ministério Público que é de realizar transição, para que venha comprometer a continuidade dos trabalhos de toda administração”, expressou o advogado Diogo Dias Macedo.

Já o também advogado e vereador eleito Max, endossou a fala do colega jurista e parabenizou a gestora e colocou-se a disposição para ajudar em quaisquer trâmite que se fizer necessário para o bom andamento dos trabalhos.itinga-2
Com Informações da Assessoria (Ezequias Holanda)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 2