Publicidade
Página Inicial

Demarcada área do CEASA de Açailandia que irá gerar 5 mil empregos diretos

20/07/2016 às 11:30 em Política
d0b6b94b-3e17-4db9-81b9-eccc876b8208

O investimento gira em torno de R$ 250.000.000,00 (duzentos e cinquenta milhões de reais).

Nesta semana foi dado início aos trabalhos no terreno localizado as margens da BR 010, sentido Imperatriz, no mais novo empreendimento de Açailândia. No local será instalado o CEASA- Complexo Atacadista de Hortifrutigranjeiro, em uma área que compreende no seu total, de 20 hectares. O local referido  vai ser um entreposto de armazenamento e distribuição de hortifrutigranjeiros para cidade e  toda a região .

Cleones Matos, Secretário de Indústria e Comércio,e Ronaldo Cunha, Diretor Executivo do CEASA e demais representantes, estiveram no local vendo de perto o inicio das obras. “Nós viemos aqui conferir e graças a Deus o sonho está virando realidade, o poder público sempre dando apoio para que o empreendimento venha para a nossa cidade, trazendo mais empregos para a população”, salientou o Secretário.

Segundo Ronaldo Cunha,nessa primeira etapa vai acontecer a demarcação, logo após inicia a terraplanagem, que vai durar cerca de 30 dias. “A obra precisava começar, pois estava sendo esperada, e neste segundo dia, nós percebemos que está dando forma a esta iniciativa, assim estamos fazendo a demarcação do perímetro, pois esta área é muito extensa e as máquinas já iniciaram o trabalho”, afirmou o Diretor Executivo.

Este novo negócio irá disponibilizar e contar também com lojas, agro shopping, boxes, frigoríficos, demais departamentos e conta com o apoio total e irrestrito do Município. O investimento gira em torno de R$ 250.000.000,00 (duzentos e cinquenta milhões de reais), mais de cinco mil empregos diretos estão sendo previstos logo que começar a funcionar,a previsão é que, a de construção levará cerca de um ano para conclusão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 13