Publicidade
Página Inicial

Investidas contra o prefeito Aluísio parece não está surtindo efeito…

07/11/2020 às 13:23 em Sem categoria

Na busca exacerbada para chegar ao poder, opositores do prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa que disputa a reeleição, vem apelando de todas as formas, inclusive disseminando mentiras que sequer parecem com a verdade, sobre o gestor.

As famosas FAKE NEWS, nome bonito que deram para mentiras, envolvendo o nome do prefeito, tem sido uma constante, muito embora já esteja provado que tal forna desrespeitosa e arcaica de fazer política já não funciona, pois a cada dia que passa o eleitor fica mais politizado.

Ao fazer uma ligeira análise, chega-se a conclusão de que é no mínimo estranho, um dia depois do candidato realizar um grande ato político (caminhada), foi logo “bombardeado”.

Através de redes sociais, foram divulgados, uma série de absurdos em desfavor de Aluísio Sousa, coisas que o mesmo nem se dá o trabalho de responder. Quem está por trás dos ataques? Certamente alguém que se sente “ameaçado politicamente”, por ele (Aluísio).

As tentativas de desconstruir a imagem de Aluísio talvez não esteja dando certo, por a cidade inteira lhe conhecer há quase 40 anos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1