Publicidade
Página Inicial

Irmãos suspeitos de integrar quadrilha de ‘assaltantes de banco’ são executados em Açailândia

14/03/2021 às 09:56 em Sem categoria

As policias Civil e Militar do Estado do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 26º Batalhão de Polícia Militar, estão investigando um triplo homicídio ocorrido na tarde deste sábado (13), em Açailândia.

De acordo com informações colhidas pelo Blog, os irmãos identificados como Eliomar Gomes da Silva (38), Ricardo Alves Viana (34) e Wesley Trindade da Silva (32), se encontravam em uma barbearia na Av. Principal da Vila Ildemar, quando dois homens armados adentraram o estabelecimento e disparam vários tiros contra as vitimas, que morreram no local.

Vida Pregressa

Em 2012, Eliomar Gomes da Silva e Elielson Gomes da Silva (irmãos), foram presos por integrar um bando suspeito de vários assaltos a ônibus, cargas e agências bancárias, entre os munícípios de Santa Luzia do Tide e Buriticupu, e estados vizinhos.

Na época, os mesmos estavam de posse de 02 (dois) fuzis, sendo 01 (um) AR-15 calibre 556 e 01 (um) FAL 762 amarelo (exclusivo das forcas armadas), 01 (uma) escopeta calibre 12 e 01 (uma) pistola colt 45, que eram usados para praticar os assaltos, segundo a policia.

Já Ricardo Alves Viana, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por crime de Maria da Penha, por ter sequestrado a ex-mulher. O pedido de prisão é da Delegacia Especial da Mulher (DEM), de Açailândia.

O Blog não encontrou nenhum registro de crimes praticado por Wesley Trindade.

Elielson, preso em 2012, citado no inicio da matéria, teria morrido na cadeia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 8