Publicidade
Página Inicial

Povão prestigia à abertura do Arraial Municipal de Açailândia 2015

20/06/2015 às 21:24 em Geral

Arraiá 1Aconteceu na noite desta sexta-feira (19), à abertura do Arraial Municipal de Açailândia 2015, que foi marcada pela presença de milhares de pessoas (adultos, jovens e crianças), de Açailândia e municípios adjacentes. O evento estar acontecendo na Av. Alexandre Costa, na Vila Ildemar.

Estiveram presentes, o prefeito Juscelino Oliveira, a primeira Dama Josélia, professora Maísa (secretaria de educação), Sr. Cleones Oliveira (secretário de indústria e comercio), Dr. Jofre Rocha (diretor do hospital municipal), vereador Marcio Aníbal (SD) e outras autoridades.

Logo na primeira noite da festa, foi realizado um campeonato de Quadrilhas Estilizadas, que contou com a participação dos Grupos Juninos: Matutos do Rei (vencedora do Arraiá da Mira 2015), Caipiras da Serra, Arrasta Pé e Flor de Mandacaru (vice-campeã do Arraiá da Mira 2015).

“O município não tinha recursos para fazer um evento com essa magnitude, más após receber a noticias de que uma quadrilha da nossa cidade havia sido a vencedora do Arraiá da Mira, um dos maiores e mais conhecidos do nordeste, procurei alguns amigos empresários que abraçaram a causa”, disse o prefeito.

Bastante entusiasmado, Juscelino Oliveira disse também que isso é só o começo e que o melhor ainda estar por vir…  Arraiá 2 Arraiá 3 Arraiá 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 6 =