Publicidade
Página Inicial

Itamara Regina é campeã de votos da eleição do Conselho Tutelar de Açailândia

07/10/2019 às 08:51 em Geral

Conselheira Tutelar Eleita, Itamara Regina, ladeada da mãe Robenha da Saúde. (Foto: Divulgação)

A jovem estudante de Biomedicina, Itamara Regina Pereira Ferreira, 23 anos, a “Itamara Regina” (filha da Robenha da Saúde) é a campeã de votos da Eleição do Conselho Tutelar de Açailândia, que ocorreu neste domingo (06). A jovem obteve 675 votos, uma votação expressiva, uma vez que nessa eleição, o voto não é obrigatório.

Itamara concorreu com mais de 40 candidatos, dos quais foram eleitos junto com ela, Wenison Santos e Denise (novatos), Terezinha Braz e Edna Maria (reeleitas). Para o novo mandato, o Conselho Tutelar de Açailândia terá quatro mulheres e um homem.

“Desde muito cedo sempre vi minha mãe fazendo a obra de Deus e servindo a população com sua generosidade e competência, agora dedico essa conquista a Deus e a ela, como também as pessoas que acreditaram em mim. Prometo fazer um trabalho gerador de resultados, em prol de garantir e defender os direitos das nossas crianças e adolescentes, assegurando que todos sejam assistidos de forma igualitária”, disse Itamara Regina.

Em nota encaminhada a redação do Blog do Antônio Marcos, Robenha da Saúde (mãe de Itamara Regina), disse está surpresa com a votação da filha. Ensejando o momento, rela fez agradecimentos. “Agradecemos primeiramente a Deus, autor e consumador da nossa fé, criador de todas as coisas, sem o qual nada disso seria possivel. Fomos surpreendidos com 675 votos, que consideramos uma votação expressiva. Reconhecemos todo o empenho da família e dos nossos amigos, pois essa grandiosa vitória foi fruto do esforço de cada eleitor. Tenham a certeza de que esse voto de confiança será convertido em competência e muito, mas muito trabalho, pois nada Nada vence o trabalho e a vontade de servir. A glória é de deus !”, disse Robenha.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 1