Publicidade
Página Inicial

Itinga: 6ª Cavalgada leva cavaleiros e amazonas às ruas de Cajuapara

07/05/2019 às 15:17 em Geral

Um dos eventos mais aguardados do ano, a 6ª Cavalgada do Cajuapara reuniu cavaleiros, amazonas e comitivas de toda a região, no último domingo (05). A festa se consolida como uma das manifestações culturais mais importantes do povoado.

“Como todo evento agropecuário, a Secretaria de Agricultura ela se faz presente, dando total apoio. É um evento tradicional que já está em sua sexta edição e nós só queremos agradecer a população do Cajuapara, Itinga, Açailândia e todos aqueles que estiveram presentes”, destaca Jefferson Dutra, secretário municipal de agricultura.

Mais uma vez, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Lazer e Turismo e da Secretaria Municipal de Agricultura. A grande novidade para a próxima edição é que o munícipio será o organizador da festa. A ideia é ampliar e investir no evento, que atraí milhares de pessoas e ajuda a movimentar a economia local.

“Este ano nós só apoiamos, mas o ano que vem nós iremos realizar a melhor cavalgada da Região Tocantina”, disse Quédia Viana, secretária de cultura.

“Festa muito bonita com o comparecimento em massa dos pecuaristas e daqueles que gostam realmente da cavalgada. Me sinto muito feliz, por reencontrar tantos amigos e participar de um evento tranquilo e seguro. Quero agradecer o envolvimento de todos: da Polícia Militar, da nossa equipe de governo, dos organizadores, bem como toda a população do Cajuapara, Itinga e região”, disse o prefeito Lúcio.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 6