Publicidade
Página Inicial

Itinga do MA: Estádio Moriçocão sedia 1º Circuito Regional de Futevôlei

01/04/2019 às 16:20 em Esporte

A Superintendência de Esportes de Itinga do Maranhão, realizou no último domingo (31), a 1ª edição do Circuito Regional de Futevôlei, no Estado Municipal Francisco Evones, o “Moriçocão”. O evento atraiu centenas de espectadores, que acompanharam a participação de 16 duplas, dos estados do Maranhão e Pará, inscritas nesta primeira temporada do torneio.

O título do circuito foi para a dupla Igor e Juninho que, com uma estratégia bem definida e utilizando do jogo agressivo, bateram a dupla composta por Gyorgio e Gilmar de Ulianópolis-PA. Uma grande decisão, com parciais de 18/10.

Estiveram acompanhando a competição o prefeito Lúcio Flávio e vereador Raimundo Neto, grandes incentivadores do esporte no município. Houve ainda a entrega dos troféus e premiações para os grandes vencedores do dia.

De acordo com o superintendente municipal de esportes, Erlon Jhony, “com mais esse evento a Superintendência vem abrindo vários leques para outras modalidades esportivas no município, graças ao apoio da Prefeitura Municipal”, destaca.

“O esporte faz parte de nossas vidas, nós temos que incentivá-lo. E quando temos bons atletas, como é o caso de Itinga, devemos dar valor as práticas esportivas e aos grandes talentos que dispomos”, desse o prefeito Lúcio Flávio.

Confira o resultados da 1ª Etapa do Circuito Regional de Futevôlei:

Campeões: Igoar é Juninho

Vices: Gyorgio e Gilmar

3º Lugar: Wanderson é Erik

4º Lugar: Nilsinho é Gilbert

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 1 =