Publicidade
Página Inicial

Pres. do STIMA Jarlis Adelino recebe “Intimato” de Washington Luis para ser o candidato a deputado do PT, em Açailandia

14/09/2013 às 20:39 em Política

Por Antonio Marcos

Jarlis e Antonio Erismar

Vice-governador abraçando Jarlis Adelino, ao fundo o ex-vice-prefeito Antonio Erismar.

Informações que chegaram até a redação deste noticioso Blog dão conta de que, além das reais possibilidades de chegar à presidência do diretório do partido dos trabalhadores (PT), em Açailândia, o ex-candidato a vereador e atual presidente do sindicato dos metalúrgicos (STIMA), Jarlis Adelino teria recebido um “Intimato” do vice-governador do Estado do Maranhão, Washington Luis, para ser o candidato a deputado estadual do partido, na região.

Jarlis vem se destacando pelo o relevante trabalho que vem desenvolvendo frente ao sindicato dos metalúrgicos (STIMA), do qual o mesmo é presidente.

A disputa pela a presidência do diretório do PT de Açailândia vem gerando polêmica nos bastidores políticos, uma vez que apenas dois nomes estão na disputa, o presidente do STIMA Jarlis Adelino (PT) e o ex-vice-prefeito de Açailândia Antonio Erismar (PT), que após ser derrotado nas urnas nas últimas eleições, acabou sumindo literalmente do meio político.

Ainda segundo informações, Erismar anda meio “Invocado” com os últimos acontecimentos, uma vez que o mesmo nunca teria se sentido tão desprestigiado pela direção estadual do seu partido (PT), como atualmente. O Titular deste Blog tentou fazer contato com as partes citadas na matéria, mas sem sucesso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 12