Publicidade
Página Inicial

Jeová Alves “ressurge das cinzas” e tem votação histórica em Açailandia

07/10/2014 às 17:19 em Política

Jeová-Alves-1O empresário e ex-prefeito Jeová Alves que a mais de dez anos estava fora da política, ressurge das cinzas como candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL) e tem votação histórica.

Em apenas dezoito dias de campanha, ele conseguiu o incrível resultado de 10.755 votos, se tornando o candidato a deputado Federal mais bem votado, em Açailândia

Segundo o empresário, o resultado seria ampliado se em ato de desespero, os candidatos derrotados Helio Soares e Chiquinho Escórcio não tivesse denegrido sua imagem nos quatro cantos da cidade, inclusive usando meios de comunicação.

Sem que fosse perguntado, Hélio e Chiquinho faziam questão de dizer que Jeová não era candidato e que o eleitor que votasse nele estaria perdendo o voto, o que segundo Jeová, lhe atrapalhou consideravelmente.

Votos do JeováQuando perguntado sobre o porquê de ter feito apenas dezoito dias de campanha, Jeová Alves respondeu que estava primeiro resolvendo sua pendência na justiça eleitoral, justamente para evitar desgastes e falatórios por parte de seus adversários, o que acabou acontecendo.

O ex-prefeito acrescentou ainda que não tem nada lhe impeça de ser candidato a nenhum cargo, inclusive de prefeito em 2016, caso seja essa a decisão de seu grupo político.

“Se tivesse feito o mesmo tempo de campanha que meus concorrentes, podem ter certeza que o resultado seria mais surpreendente ainda”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 0