Publicidade
Página Inicial

João Benedito declara ser oposição ao “PRIMO” e é exonerado do cargo.

25/08/2011 às 23:11 em Sem categoria

M. José, R. Filho, Joelda Medeiros, João Benedito, Ely e Gomes Filho
Buriticupu – O ex-secretário de educação do município de Buriticupu, João Benedito dos santos (PR) que estava frente ao cargo a mais de 6 anos, foi exonerada do cargo pelo prefeito municipal.
Segundo pessoas ligadas ao governo, João Benedito a um bom tempo vinha utilizando a estrutura da prefeitura para se promover politicamente, o que não vinha agradando o seu chefe PRIMO.
Como é ano de articulações políticas e que começa também a dança dos partidos, é momento também dos indecisos se decidirem, foi o caso do ex-secretário João Benedito, que optou em fazer oposição ao grupo do prefeito.
A gota d´água – A fotografia acima e as informações abaixo publicadas pelo comunicador L. Silva, foi a desculpa que o PRIMO queria para demiti-lo.
“Feito histórico, oposições se unem para derrotar o prefeito primo em 2012.
todas as oposições ao prefeito primo estão se unindo e estudam estratégias para apresentar à população escândalos da administração municipal, bem como, um plano para o desenvolvimento da …”
Um tiro no próprio pé – A decisão do ex-secretário pode lhe trazer prejuízos, uma vez que inúmeras pessoas que lhe dão sustentação política desfrutam das benesses do poder, esses também terão que decidir de que lado querem ficar.
A decisão do ex-secretário implicará em centenas de decisões, fornecedores, funcionários contratados, pessoas que tem carros alugados para secretária, terão que fazer uma escolha difícil: acompanhar o ex-secretário e abrir mão das benesses, ou ler na cartilha do novo secretario, que segundo fontes seguras será o Ver. José Mansueto de Oliveira, que nesse momento é quem dita as regras do jogo.
O sonho que poderá se tornar realidade ou não – Uma certa vez em conversa com esse blogueiro, o então secretário João Benedito nos declarou que sonhava em se tornar prefeito de Buriticupu, não porque tinha necessidade de um salário de prefeito, e sim por questão de honra.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 11