Publicidade
Página Inicial

Josélia Santos movimenta o Residencial Aulídia Gonçalves com ações sociais, lazer e cultura

07/11/2018 às 12:04 em Geral

A Secretária de Assistência Social e primeira-dama de Açailândia, dona Josélia Santos movimentou os moradores do Residencial Aulídia Gonçalves com dia de Ações, serviços, entretenimento, palestras, lazer e cultura. O dia de Ação Social contou com a participação de todas as secretarias municipais, onde cada uma realizou a sua prestação de serviço com todos os servidores.

As atividades tiveram início por volta das 09h00, com ações variadas. Entre elas, orientação dos profissionais na área da saúde, educação, jurídicas, além de conversas sobre prevenção a violência, corte de cabelo, manicure, circuito de debate psicossocial, entre outras ações como atividades físicas, recreação lazer, artes e danças desenvolvidas pela secretaria de cultura.

A secretária Josélia Santos, ressaltou que o evento serviu para incentivar, os moradores a viverem em comunidade através das ações promovidas neste dia de cidadania. “Resolvemos sair das quatro paredes rumo ao Residencial Aulídia Gonçalves para proporcionar este dia de cidadania. Ressalto ainda o apoio de toda a equipe da SEMAS que juntas pudemos assistir de perto todas as necessidades dos moradores deste novo bairro. Quero agradecer também a parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros. Lembrando que vamos intensificar a caravana da cidadania em outros bairros”, disse a secretária Josélia Santos.

Os moradores receberam os serviços das demais secretarias com muita satisfação, destacando a presença e empenho da secretária Josélia Santos que vem sendo bastante atuante desde o primeiro dia em que assumiu a pasta assistencial. Durante todo o dia do evento, o Aulídia Gonçalves ficou bastante movimentado por conta da atenção da prefeitura voltada para o bairro.

O secretário de Indústria e Comércio Cleones Matos, disse que a caravana da cidadania facilita a vida dos moradores por conta da distância do bairro para o centro da cidade. Pensando nesta dificuldade, o prefeito Juscelino Oliveira está desenvolvendo este projeto “Caravana da Cidadania” que leva os serviços das demais secretarias para todos os bairros, a exemplo da secretaria que respondo que neste evento está realizando a tiragem de documentos pessoais e hoje quero elogiar a atitude da secretária Josélia pela sua excelente atuação”, finalizou Cleones Matos.

 ASCOM-PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 3