Publicidade
Página Inicial

Jovem morre em acidente de trânsito na BR-222, próximo à Açailandia

31/08/2015 às 15:05 em Acidente

SonrisalUm jovem identificado como André Oliveira Sousa (27), conhecido como “Sonrisal”, morador de Açailândia, morreu no início da madrugada deste Domingo (30), em um acidente de trânsito na BR-222, próximo ao posto da polícia rodoviária federal de Açailândia.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, “Sonrisal” como era conhecido, estava indo com a namorada identificada apenas pelo pré-nome de Vanessa, visitar amigos no Pólo Industrial de Pequiá, quando o automóvel celta de cor prata no qual os dois estavam saiu da pista, capotando varias vezes.

As vitimas (Sonrisal e Vanessa) foram socorridas pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU e levadas para o Hospital Municipal (SESP), onde André veio a óbito.  Sua namorada que fraturou o maxilar e ficou com escoriações pelo corpo segue internada, más não corre risco de morte.

O automóvel ficou totalmente destruído. Até o momento ninguém sabe dizer o que aconteceu, a Polícia Rodoviária Federal teve no local, onde fez os procedimentos de praxe para que posteriormente possa dizer as causas do acidente.

André era bastante conhecido em Açailândia, onde começou ainda criança trabalhar como lotador de van. Seu enterro será às 17h desta Segunda-feira (31) em Esperantina, Município de Santa Luzia do Tide, onde moram grande parte de sua família.Celta do Sonrisal 2Celta do Sonrisal

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =