Publicidade
Página Inicial

Jovens morrem “carbonizados” em grave acidente na zona rural de Açailândia

26/10/2017 às 09:01 em Acidente
Vitimas

Jovens voltavam para Açailandia quando ocorreu a tragédia, Foto: Divulgação

Dois jovens identificados inicialmente como Washington Vieira e Cleudson Lima, morreram carbonizados em um grave acidente ocorrido por volta das 20h desta quarta-feira (25) em uma estrada vicinal na Zona Rural de Açailândia, na região da Reta.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, utilizando uma caminhonete tipo baú, os jovens trabalhavam entregando refeições para funcionários de empresas terceirizadas da Suzano Papel e Celulose, que atuam na plantação e corte de eucalipto região da Sunil.

Carro

Veiculo foi consumido pelo fogo

Ainda segundo informações, os mesmos teriam deixado a janta para os trabalhadores e retornavam para Açailândia, quando à aproximadamente 200mtrs da BR-222, o que dirigia a caminhonete acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com poste de energia.

Devido o forte impacto o poste quebrou e os fios caíram por sobre o carro que pegou fogo, matando os dois carbonizados.

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU juntamente com a Polícia Rodoviária Federal – PRF foram acionados, mas nada ponderam fazer, pois os mesmos já haviam sido carbonizados.

As as causas do acidente só serão conhecidas após a conclusão de laudo pericial. A suspeita de “falha mecânica”, já que segundo informações à alguns dias o veiculo vinha apresentando problemas.

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde serão liberados para família.

O local do velório, bem como do enterro ainda não foi divulgado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6