Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino tem vantagem de 27% sobre Dr. Benjamim em nova pesquisa…

24/09/2016 às 19:09 em Política
pesquisa

Pesquisa foi realizada pela ESCUTEC e publicada pelo Jornal O Estado do Maranhão

Pesquisa Escutec de intenções de votos divulgada com exclusividade pelo o jornal O Estado do Maranhão apresenta o candidato Juscelino Oliveira (PCdoB), da coligação “Mais Açailândia”, na liderança com 56,5% da preferência do eleitorado do município de Açailândia.

Juscelino tem vantagem de 27 pontos percentuais sobre Dr. Benjamim (PSDB), da coligação “Pelo Bem de Açailândia”, que figura na segunda colocação. O tucano tem 29,5% das intenções de votos.

O terceiro colocado na pesquisa Escutec é o Professor Milton (PSOL), da coligação “Frente Popular” com 4,3% das intenções de votos. Último colocado no levantamento é Melgaço (PSD) que aparece com apenas 1,0% da preferência do eleitorado. Outros 0,5% apontaram “nenhum deles” e 8,3% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

A pesquisa Escutec de Açailândia, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA­07863/2016 ouviu 400 eleitores nos dias 19 e 20 deste mês. O levantamento possui intervalo de confiança de 95% e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 1 =