Publicidade
Página Inicial

Justiça decreta prisão de suspeita de matar adolescente em Imperatriz

20/03/2014 às 10:37 em Polícia
itz

Jovem teria efetuado um disparo a queima roupa contra “Amiga”

A Justiça decretou nessa quarta-feira (19), em Imperatriz, a prisão da estudante Jheyslem Chaves, de 20 anos, suspeita de assassinar uma adolescente de 16 anos no dia 28 de fevereiro.

 O delegado regional, Assis Ramos, informou que a polícia pediu a prisão preventiva na segunda-feira (17) e que não havia dúvidas da autoria do crime, mas a demora na apreciação do pedido pode ter facilitado a fuga da jovem.

“Quando ela se apresentou, ainda não tínhamos pedido a prisão porque dependíamos de alguns depoimentos de testemunhas. Depois de decretada a prisão, saímos em diligência até a casa da suspeita e tivemos a informação que ela já não se encontra na cidade, o que não significa que ela não vai ser presa”, disse o delegado.

A vítima estava na companhia de uma vizinha, na Avenida JK, quando Jheyslem chegou e, após uma conversa rápida com a amiga, efetuou um disparo à queima roupa. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou ao hospital sem vida. Jheyslem Chaves fugiu a pé.

De acordo com as investigações, as duas, vítima e suspeita, eram colegas. A motivação do crime teria sido ciúmes de um jovem com o qual Jheyslem teria um relacionamento amoroso.

G1 MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 6