Publicidade
Página Inicial

Justiça suspende retirada dos feirantes do Mercado Municipal, mais uma vez…

21/05/2015 às 13:01 em Geral

Dr.-AngeloAçailândia – Por não cumprir determinações da justiça, mais uma vez a Prefeitura Municipal foi impedida de fazer a retirada dos feirantes do Mercado Municipal, que ocorreria na manhã desta quinta-feira (21). A decisão foi assinada no final da tarde desta quarta-feira (20) pelo Juiz de Direito Ângelo Antonio Alencar dos Santos, diretor do fórum de Açailândia.

Desde que foram convidados a deixar as instalações do mercado para reforma e ampliação do mesmo, que os comerciantes vivem apreensivos, uma vez que se tiverem que mudar para o local designado pela prefeitura, o prejuízo será grande.

Ainda segundo eles, há muito tempo se fala em tal reforma, más que até a presente data nada de concreto foi apresentado. Eles temem deixar o local e o mercado não ser construído.

A delicada situação já envolve varias instituições, como Ministério Público, Câmara Municipal, ordem dos advogados do Brasil subseção Açailândia, sindicato dos professores, centro de defesa da vida e dos direitos humanos e outras instituições, que são solidárias aos feirantes.

Veja a integra da decisão:   

IMG-20150521-WA0000 IMG-20150521-WA0001

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 7