Publicidade
Página Inicial

Ladrão quase é “linchado” ao ser flagrado arrombando comércio, em Açailandia

05/08/2015 às 09:23 em Polícia

SuspeitoUm indivíduo identificado como Iderlan da Silva Miranda (24), conhecido pela alcunha de “pezão”, natural da cidade de Parnarama – MA, por pouco não foi linchado por populares na madrugada desta quarta-feira(5).

Ele e outro elemento ainda não identificado foram flagrados pela guarnição da Polícia Militar, composta pelo Soldado Carvalho e Cabo Wagner, quando arrombavam um mercadinho na Rua Dom Pedro I, no bairro do Jacu.

Os ladrões utilizaram um pedaço de madeira (caibro) para arrombar o comércio, que só não foi saqueado graças a Polícia Militar que passava no local no exato momento em que os mesmos cometiam o crime. Ao perceber a movimentação, populares também passaram a perseguir os arrombadores, capturando um deles primeiro do que a polícia, que impediu que o mesmo fosse linchado.

De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos, “pezão” é o autor de vários arrombamentos no bairro do jacu e adjacências. Somente uma residência foi arrombada por ele pelo menos duas vezes, segundo a proprietária.
Portão Suspeito e pm

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 13