Publicidade
Página Inicial

Ladrões “endemoniados” tomam moto de assalto na porta de Igreja, em Açailandia

13/11/2015 às 09:35 em Polícia

MundialAssim como em todo Brasil, a cada dia que passa os ladrões ficam mais ousados em Açailandia. No último dia 29 de Outubro, uma mulher identificada como Arlene da Silva (28) teve R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos) tomados de assalto dentro da Igreja Católica São Francisco de Assis, no centro da cidade.

Moto Roubada

Moto Roubada

Por volta das 19h desta quinta-feira (12), a vítima foi à senhora Leidiane Silva Alves (24), moradora do Jardim América que teve uma moto Fan 125 de cor vermelha, de placa OJK-4156 tomada de assalto por dois ladrões “endemoniados”, no estacionamento da Igreja Mundial, também no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos, a vítima estava chegando para uma reunião da Igreja quando foi abordada pelos marginais, que chegaram a pé já de capacetes e armados com uma arma de fogo artesanal, tipo “garrucha”.

O Pr. Julio Cesar da Igreja Mundial, onde Leidiane e parte de sua família congrega, lamentou o ocorrido, o que é no minimo um “TAPA” na cara das autoridades.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4