Publicidade
Página Inicial

Prefeita Gleide Santos expulsa vendedor de laranja das margens da BR-222

17/12/2014 às 18:53 em Geral

Laranja 2A prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), que ficou conhecida pelas inúmeras denuncias de desvio de dinheiro público e por “peitar” a câmara de vereadores, juízes, promotores, pode ter cometido abuso de autoridade ao expulsar um vendedor de laranja das margens da BR-222, na manhã desta quarta-feira (17).

A área onde o homem comercializava laranja para sustentar a família, pertence ao governo federal (DNIT) e não a prefeitura, o que faz com que o mesmo acredite que somente este órgão poderia expulsa-lo dali.

Assim como o dono da mercadoria, todas as pessoas que tomaram conhecimento do caso ficaram indignadas com a atitude da prefeita, que segundo eles tem coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo, a falta de médicos e medicamentos no hospital e postos de saúde do município, alem das ruas da cidade que estão intrafegáveis.

Um moço identificado como Benedito Pereira da Silva, pai do vendedor de laranjas ficou revoltado ao ver aos fiscais da prefeitura recolhendo os sacos de laranjas, que foram levados para um local incerto e não sabido. “Nós vamos fazer o que agora para sustentar a família, vamos roubar”, disse ele.Laranja 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

3 Comentários para 'Prefeita Gleide Santos expulsa vendedor de laranja das margens da BR-222'

  1. PREFEITA VOCÊ PRECISA DO POVO E O POVO PRECISA DE VOCÊ TAMBÉM !!!!!!!!!!

    IVAN GUEDES DA SILVA

    17/12/2014 às 20:52

  2. Será que se passa pela cabeça da Gleide que ela já é considerada a PIOR prefeita que essa cidade já teve, e depois de desmoronar a saúde pública do município e ter que trocar pela terceira vez a secretária de saúde (primeiro foi o FILHO dela e depois um veterinário), ela poderia pelo menos sair do governo em 2017 menos cagada e cuidar sei lá um pouquinho da merda que ela fez, MAS NÃO, VAMOS TIRAR O VENDEDOR DE LARANJAS DA BR (sendo que ele vendia laranjas ali bem antes dela entrar na prefeitura)
    O que mais me irrita nisso tudo, é ela ter sido a oposição ferrenha ao governo do ex-prefeito Ildemar, foi ela ter sido eleita em 2012 com o discurso de mudança (Aécio), o que mais me irrita é ir no youtube e ver os vídeos da campanha dela e ver ela prometendo TANTO ao povo, e prometer tanto a reforma na saúde, prometeu TANTO os novos hospitais (e até agora nenhum foi construido, nem começaram a construir) a cidade está um caos, buraco pra tudo quanto é lado, quem vai pro SESP só vai pra morrer mesmo, tudo tem que ser feito em clinica particular (vale lembrar que todas as clinicas particulares ou pertecem ao ex-prefeito Ildemar, ou pertencem a Gleide) o que mais me irrita Gleide, é ver você fazendo um governo que vai contra todas as suas propostas e promessas, é ver você devendo mais de 200 mil reais pra CEMAR, e ver a CEMAR cortar a energia da prefeitura e da câmara, e pra se ”vingar” você proibir a CEMAR de dar geladeiras pra população mais pobre da cidade, e ainda ter a coragem de pedir 350 milhões pro orçamento de 2015, porém quer um cheque em branco???????????? Gleide, esse teu governo em si já é um erro por si só, faz um favor pra cidade, e renuncia, fofa que depois de 2016 tu não se elege mais nem pra síndica de prédio.

    D.

    17/12/2014 às 22:56

  3. Meu Deus isso e um absurdo,”O Prefeita inútil vá trabalhar, de verdade vá buscar melhorias para a nossa cidade que esta cada ver pior” Priorize a saúde, a infraestrutura, o saneamento tanta coisa pra você fazer vai expulsar um simples vendedor de laranjas RIDÍCULO…….. ESSA SUA ATITUDE…..

    Naiara

    18/12/2014 às 13:44

Deixe um comentário


2 + = 4