Publicidade
Página Inicial

Léo Cunha contrata sem licitação empresa de seu ex-secretário e coordenador de campanha

24/03/2021 às 21:57 em Sem categoria

Em uma verdadeira demonstração de que não tá “nem aí” para as leis que rege o país, o prefeito de Estreito/MA, Léo Cunha segue ignorando as regras básicas da Administração Pública, dessa vez por contatar sem licitação, uma empresa de Comunicação Visual, de propriedade de um aliado político, amigo pessoal, diretor do SAAE, seu ex-Secretário de Saúde e Coordenador de Campanha.

As atitudes de Cunha vem causando tanta revolta, que a grande maioria das denúncias, quase que na sua totalidade, vem sendo feitas pelos próprios servidores da prefeitura, que não compactuam com o “saqueamento” do erário público.

Na última segunda feira (23), foi registrado mais um episódio, que deixa qualquer cidadão de bem indignado. Funcionários da Empresa Total Mídia, de propriedade do Sr. Claudiney Caetano (Ex-secretário de Saúde e atual Diretor do SAAE), que trabalha no ramo de comunicação visual, realizaram trabalho na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, trocando ou incorporando uma fachada nova ao prédio. Muito embora seja necessário, o trabalho não poderia ser feito sem a realização de licitação.

Já que o processo não seguiu os ritos legais (transferência), uma pergunta fica no ar. Afinal, quanto custou essa simples faixa, por sinal muito mal feita?

Com a palavra, o Ministério Público do Maranhão!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4