Publicidade
Página Inicial

Lideranças de Mata Roma declaram apoio ao Deputado Federal Hildo Rocha

10/05/2018 às 14:22 em Política

MATA ROMA - LIDERANÇAS DECLARAM APOIO AO DEPUTADO HILDO ROCHAO trabalho do deputado federal Hildo Rocha continua sendo reconhecido pela população e lideranças políticas do Maranhão. O desempenho do parlamentar tem motivado a união de importantes lideranças municipais em seu apoio. Mata Roma é um exemplo. Pela primeira vez, o grupo de oposição do município marchará unido em apoio a um só candidato a deputado federal, que será o Hildo Rocha.

A decisão de apoiar Hildo Rocha foi anunciada durante encontro do parlamentar com os principais líderes da oposição de Mata Roma: Araújo Diniz, Besaliel Albuquerque e Glinoel Garreto. As ex-vereadoras Nata e Chaguinhas também integram o grupo que apoiará a reeleição do parlamentar.

“Hildo Rocha é o candidato ideal para o grupo de oposição, no município de Mata Roma. É um deputado municipalista, tem serviços prestados, é experiente e tem se destacado como um parlamentar atuante, dinâmico e eficiente”, destacou Araújo Diniz.

FATO INÉDITO

Além de Hildo Rocha, que buscará a reeleição, o grupo irá apoiar Marcos Caldas, que é pré-candidato a deputado estadual e Wewerton Rocha, para o senado. “Pela primeira vez a oposição se une para fazer campanha para um só candidato a cada um dos cargos  em disputa. Falta só definirmos o segundo nome que apoiaremos para o senado”, explicou Diniz.

TRADIÇÃO POLÍTICA

Besaliel atua na área política com a desenvoltura de quem já exerceu mandato de vereador e faz parte de uma família detentora de forte tradição na política. Glinoel Garreto e Araújo Diniz também conhecem os meandros das disputas eleitorais do município pois ambos já disputaram eleições para prefeito. A força política do grupo conta ainda com a experiência das ex-vereadoras Nata, Chaguinhas, e outras lideranças de Mata Roma que irão apoiar o deputado Hildo Rocha.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 0