Publicidade
Página Inicial

Lideranças de Senador La Roque e João Lisboa declaram apoio ao pré-candidato a deputado Jardel Bomjardim

21/06/2022 às 19:21 em Sem categoria

O projeto de pré-campanha do jovem empresário Jardel Bomjardim (patriota), a deputado federal, vem crescendo de forma surpreendente, na região Sul do Estado.

O empresário Jardel Bomjardim tem tido boa aceitação por onde tem passado. Quem ainda não o conhece pessoalmente, más já ouviu falar do seu nome, sempre lembrado como o jovem destemido que sonha em fazer história na política, através de boas ações.

Todos os dias o pré-candidato é surpreendido com manifestações de apoio de lideranças de várias cidades do Maranhão, em especial da região sul, que acreditam no projeto.

No último final de semana, Jardel esteve visando várias cidades, entre elas João Lisboa e Senador La Roque, onde confirmou apoios importantes. Em João Lisboa, selou parceria com o pastor evangélico Edivan, que professa a mesma fé quê Jardel e que certamente vem pra somar com o projeto.

Em Senador La Roque, o pré-candidato fechou compromisso político com o jovem Rafael (empresário e ex-vereador daquela cidade), o segundo mais bem votado na época.

Em conversa com o titular deste Blog, Jardel Bomjardim qualificou como produtiva as visitas as referidas cidades e destacou a importância dos apoios. “O apoio do Pr. Edivan, bem como do ex-vereador Rafael, é muito importante pra nós. Vamos caminhar juntos, na certezas de que Deus está sempre a frente, cuidando de tudo nos mínimos detalhes”, destacou Jardel.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 7