Publicidade
Página Inicial

Lideranças políticas do Sul do Maranhão lotam encontro do PSC, em Açailândia

09/06/2014 às 09:19 em Política
Encontro do PSC 4

Conversa afinada entre o pré-candidato a deputado Pr. Cavalcante e Pr. Everaldo Pereira (pré-candidato a presidência da república

Açailândia – Atendendo convite do pré-candidato a deputado estadual, Pr. José Alves Cavalcante (PSC), lideranças políticas da região lotaram o salão de eventos da Igreja católica na manhã deste domingo (8), no 2º encontro de lideranças do Partido Social Cristão – PSC.

Mais uma vez o líder maior da Assembléia de Deus no Sul do maranhão, mostra sua força política. Participaram do encontro, pastores, prefeitos, vice-prefeitos, pré-candidatos a deputado federal, vereadores e outros representantes da sociedade civil organizada, que juntos recepcionaram o pré-candidato a presidência da república, Pr. Everaldo Pereira, presidente nacional do PSC, que demonstrou empolgação diante da multidão, destacando a grande liderança exercida pelo Pr. Cavalcante.

Em seu discurso, o pré-candidato a presidência da república disse estar preparado para governar o país caso se torne presidente, falou ainda da última pesquisa na qual o mesmo aparece e 3º lugar, tecnicamente empatados com outro pré-candidato.

Já o Pr. Cavalcante, (anfitrião da festa) em seu discurso mais uma vez destacou a importância da região ter o seu deputado estadual e agradeceu a todos que atenderam ao chamamento. O pré-candidato reafirmou ainda que caso se torne deputado vai trabalhar incansavelmente em defesa do povo do maranhão, em especial de sua região.

Encontro do PSC 2

Área de eventos da Igreja Católica lotado

Encontro do PSC 6

Pré-candidato a presidência, Pr. Everaldo pereira durante discurso

Encontro do PSC 3

Encontro do pré-candidato a presidência com o vice-prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 1