Publicidade
Página Inicial

Livramento: Evangélica clama por Deus e escapa de estupro, em Porto Velho/RO

10/08/2019 às 08:24 em Geral

Quando percebeu que tratava-se de uma evangélica, bandido desistiu de forçá-la!

Diante de uma tentativa de estupro, uma mulher de 28 anos, cuja identidade foi preservada pela polícia, clamou a Deus fazendo com que o criminoso desistisse do ato ato.

A vítima disse a polícia que foi abordada enquanto fazia uma caminhada na região de um poliesportivo no bairro Ulisses Guimarães, Região Leste de Porto Velho.

Um criminoso de posse de um facão a rendeu no local onde fica uma mata, anunciando que iria estupra-la assim que adentrassem no matagal.

Ele obrigou a mulher a deitar, tirar sua calça e sua roupa íntima e passou a mão no seu corpo, mas quando se preparava para manter relações forçadas com ela, a vítima começou a orar.

Neste momento, segundo relatou a política, o bandido interrompeu a tentativa de estupro e perguntou se ela era evangélica, que respondeu afirmativamente.

Ao saber que tratava-se de uma evangélica, o homem mandou ela levantar, se vestir e ir embora sem olhar para trás, permitindo que ela se retirasse sem violá-la.

Depois de deixar o local, a mulher acionou a polícia, que iniciou as buscas pelo criminoso, mas não conseguiu localizá-lo até o momento.

Gospel Prime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2