Publicidade
Página Inicial

Lobão Filho inaugura Comitê da Mulher

05/08/2014 às 17:32 em Política

Lobão Filho 1Ao lado da esposa Paulinha Lobão, o senador Lobão Filho inaugurou, na noite desta segunda-feira (04), o Comitê da Mulher.

O evento contou com cerca de 200 mulheres que utilizarão o espaço para debater Políticas Públicas voltadas para o gênero, além de mobilizar lideranças e reunir apoio.

“Esse, sem dúvidas, é um marco na política do nosso estado em que as mulheres terão voz e vez. Vamos seguir em caravana pelos municípios levando a mensagem do nosso futuro governador Lobão Filho”, explicou a coordenadora do comitê, Paulinha Lobão.

Lobão Filho 2Na ocasião, o candidato agradeceu o apoio das mulheres engajadas em sua campanha e apresentou suas propostas. “Vou fazer pelo Maranhão o que precisa ser feito e vocês mulheres serão nossas guerreiras nesta luta por um Maranhão de mais oportunidades para todos nós”, disse.

Emocionada, a deputada federal, Nice Lobão, mãe do candidato peemedebista, disse sair da política deixando um legado que o filho, a partir de agora, vai assumir com muita humildade e amor.

“Dediquei minha vida a esse estado cuidando das crianças e jovens por meio da construção do Cintra, e dos idosos com o Solar dos Outonos. Amanhã será o meu filho com muita humildade que vai cuidar do Maranhão”, emocionou-se.

A presidente do PMDB mulher, Kátia Lobão, avaliou positivamente a iniciativa pelo respeito e valorização dados à mulher. “Um governo que pensa e valoriza a Mulher é um governo digno de respeito”, opinou.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 − 1 =