Publicidade
Página Inicial

Lobão Filho retorna à Região Tocantina nesta terça-feira (23)

22/09/2014 às 20:31 em Política

LobinhoTendo que alterar a agenda do início de semana, a coordenação de campanha do candidato ao governo do estado, pela coligação “Pra Frente Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), confirmou presença na Região Tocantina, nesta terça-feira, dia 23.

Cinco cidades da região estão se preparando para receber o senador. Lobão Filho começa a agenda desta terça-feira na cidade de Amarante, onde, a partir das 9 horas, ele participa de uma caminhada pelas principais ruas da cidade, na companhia da prefeita, Adriana Ribeiro, além de lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Em seguida, Lobão Filho se desloca para a cidade de Buritirana, onde será recebido pelo prefeito, Vagtônio Brandão. Em Buritirana, Lobão participa também, de uma caminhada pelas principais ruas da cidade, além de se reunir com lideranças políticas da região.

Na parte da tarde, às 15 horas, o candidato ao governo do estado, pela Coligação “Pra Frente Maranhão”, estará na cidade de Senador La Roque. Ele participa de mais uma caminhada, desta feita na companhia do prefeito, Francisco Nunes, vereadores, secretários, além de lideranças políticas e comunitárias do município.

João Lisboa e Davinópolis

Fechando a agenda de terça-feira, Lobão Filho tem agendado carreatas nas cidades de João Lisboa e Davinópolis, às 17 e 20 horas, respectivamente. Em João Lisboa, além da carreata, ele participa de encontro com o prefeito, Jairo Madeira, e com lideranças políticas e comunitárias. Já em Davinópolis, Lobão Filho será recepcionado pelo prefeito, Ivanildo Paiva, além de participar de encontro com lideranças políticas.

O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, que disse acreditar na virada, vem mantendo contatos com os prefeitos das cidades, além de candidatos a deputados e lideranças políticas para recepcionarem o senador Lobão Filho.

(Da Assessoria)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3