Publicidade
Página Inicial

Lobão Filho unifica base aliada no interior…

14/06/2014 às 19:12 em Política

Lobão Fiçlho no InteriorO pré-candidato do PMDB ao governo do maranhão, senador Lobão Filho, deu mais um amostra do seu poder de agregação neste fim de semana, em sua passagem pela região do Baixo Parnaíba.

Ele conseguiu reunir no mesmo palanque ferrenho adversários na disputa local, como os Caldas e os Furtados, em Brejo, ou os Bacelar e os Fortes, no município de Chapadinha.

“Eu estou com a energia a mil, principalmente em função de todos esses gestos que tenho recebido nessas nossas caminhadas”, comemorou Lobão Filho.

Lobão Fiçlho no Interior 2Em Chapadinha o candidato do PMDB recebeu o apoio da prefeita Dulcilene Belezinha, dos ex-prefeitos Isaias Fortes e Magno Bacelar, e do ex-deputado  Talvane Hortegal.

Em Brejo, Lobão Filho foi recebido pelo prefeito Omar Furtado e pelo deputado estadual Carlos Filho (ambos do PV), mas contabiliza o apoio também do deputado Marcos Caldas (PRB), do ex-prefeito Chico Caldas e do ex-prefeito José Farias (PT).

A unificação das várias alas da base governista é uma meta que o candidato a governador pretende alcançar em vários outros municípios.

Deu no Marco D’eça

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 11