Publicidade
Página Inicial

Locutor e apresentador Nilton Cesar pede demissão da Rádio Marconi FM

30/04/2012 às 11:10 em Sem categoria
AçailandiaNa tarde desta sexta-feira 27 de abril, este blogueiro recebeu informações repassadas pelo o próprio locutor e apresentador Nilton Cesar, de que o mesmo havia acabado de pedir demissão da conceituada Rádio Marconi FM, atualmente dirigida pela a Sra. Isabel Cristina, por quem o comunicador diz ter um grande respeito.
Durante um ano e dois meses, o mesmo apresentou e comandou o programa, intitulado “Comando do Meio Dia”, que sempre teve uma grande audiência no horário.
Motivo da Saída– Na conversa, Nilton disse que sua saída da radio se deu por dois motivos.
-Primeiro por não terem chegado a um acordo na renovação do contrato, que seria celebrado entre a empresa de sua propriedade, NC Marketing & Eventos e Rádio Marconi FM.
-O segundo motivo, segundo Nilton Cesar, foi a interferência direta da “assessoria de comunicação da prefeitura”, que determinava o que o locutor tinha que dizer, o que nem sempre era o que mesmo gostaria de expressar.
TV Local– Temporariamente fora do Rádio, mas no ar todos os dias na TV Difusora, aonde o mesmo apresenta o programa Comando na TV”. O programa que tem a temática policial e que é líder de audiência no horário, vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30min. as 08h30min.
Por Antônio Marcos
Com informações de Nilton Cesar
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 9