Publicidade
Página Inicial

Lúcio Flávio, prefeito de Itinga do Maranhão tem reeleição histórica

16/11/2020 às 18:37 em Sem categoria
(Foto: Divulgação)

Lucio Flávio (PSDB), foi eleito neste domingo (15), prefeito de Itinga do Maranhão, para os próximos 04 (quatro) anos. Lucio obteve 4.897 votos (34,43% dos votos válidos). Sua principal adversária quê ficou em segundo lugar, teve 4.120 votos (28,97% dos votos válidos).

As eleições deste ano naquele município revelou a grande liderança de Lúcio Flávio, que não dependeu dos grupos políticos liderados pelos os ex-gestores Quininha e Pimentel, bem como da maioria dos vereadores para vencer as eleições.

O tucano venceu de uma só vez: a invencível Vete Botelho, o implacável Pimentel, o arrojado Quininha, a lenda Billa e o deputado estadual petista Zé Inácio (marido da candidata derrotada).

Até os incentivadores “políticos/empresários”, Bosco e Edinho do Posto foram vencidos, junto com a maioria dos vereadores eleitos.

Indagado pelo o titular do blog sobre o resultado das eleições, Lúcio Flávio, disse: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.,

Ensejando o momento, destacou parcerias e fez agradecimentos. “Agradeço a Deus, a minha família, amigos, parceiros, colaboradores, equipe de campanha e população de Itinga do Maranhão, por me confiar mais um mandato. Vamos continuar trabalhando para honrar cada voto recebido”, agradeceu Lúcio.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 − = 0