Publicidade
Página Inicial

MAIS ASFALTO: “Reasfaltamento” chega a Av. Desembargador Tácito Caldas

27/06/2017 às 21:47 em Política

Mais AsfaltoA revitalização das vias urbanas do Centro de Açailândia avança e chega na manhã de hoje (27) a Avenida Desembargador Tácito de Caldas, a mais antiga rua do município e que é conhecida até hoje pela grande maioria dos moradores como “Rua do Campo”. Isto porque à época, a mesma área servia para o pouso de pequenas aeronaves e as pessoas chamavam de “Campo de Aviação”. Depois disso, até os dias de hoje a via tem este nome como referência.

Uma das maiores e mais movimentadas avenidas do centro de Açailândia, há cerca de uma década não passava por um trabalho de recuperação asfáltica. A primeira massa asfáltica que permanece até hoje, já está bastante desgastada pela ação das chuvas, como também, pelo grande fluxo de veículos, uma vez que esta também é uma via de acesso para o centro da cidade para quem chega à Açailândia.

Nesta segunda-feira (2), os moradores, comerciantes transeuntes e condutores de veículos, comemoraram a chegada do trabalho de recapeamento da grande via pública. Nas primeiras horas da manhã, o pessoal da limpeza pública iniciou o trabalho de varrição da avenida, bem como a limpeza das sarjetas para facilitar a colocação da camada asfáltica.

O trabalho teve início no entroncamento da cidade, onde começa a avenida que tem quase um quilômetro de extensão e só termina no cruzamento com a Avenida 13 de junho, já no início do bairro “Laranjeiras”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 1 =