Publicidade
Página Inicial

Mais de 730 pessoas já estão recuperadas do novo coronavírus no MA

01/05/2020 às 08:02 em Sem categoria

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabiliza 386 novos casos positivos de COVID-19 no Maranhão. De acordo com os dados, sobe para 3190 o número de casos positivos, sendo 184 óbitos. A SES registra ainda, 734 pessoas recuperadas.

A SES confirma mais dezoito óbitos, sendo uma mulher de 68 anos, com diabetes, residente no município de Morros; homem de 78 anos, com hipertensão e problemas cardiológicos, residente em Imperatriz; homem de 69 anos, com hipertensão, residente em Santa Rita e homem de 57 anos, sem comorbidades, residente em São José de Ribamar. Os outros 14 óbitos foram registrados em São Luís, sendo cinco mulheres e nove homens, são eles: mulher de 27 anos, com problemas oncológicos; mulher de 60 anos, com diabetes; homem de 81 anos, com hipertensão e diabetes; homem de 92 anos sem comorbidades; mulher de 41 anos, com obesidade; homem de 63 anos, com hipertensão, problemas cardiológicos e tabagista; homem de 71 anos, com hipertensão; mulher de 90 anos, com hipertensão, problemas cardiológicos e reumatológicos; homem de 73 anos, com problemas cardiológicos e tabagista; mulher de 60 anos, com hipertensão e diabetes; homem de 59 anos, com Doença Renal Crônica; homem de 43 anos sem comorbidades; homem de 19 anos, com diabetes e obesidade e homem de 81 anos, com hipertensão.

A SES registra ainda 408 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes, 312 já estão recuperados.

Na revisão de dados, o município de Cururupu teve o número reduzido para quatro casos, o outro caso anteriormente registrado, foi remanejado para Serrano do Maranhão, local de residência do paciente. O município Olinda Nova do Maranhão foi excluído da lista de municípios com casos confirmados de Covid-19 e o caso passa a ser registrado em São Luís, residência atual do paciente com resultado positivo. 

Testagem

Até o momento, o Maranhão contabiliza 7.355 testes para diagnóstico de Covid-19

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 11