Publicidade
Página Inicial

Manhã de Domingo Histórica: Lucio Zaruky realiza a maior carreata da história de Itinga do maranhão

01/10/2012 às 14:42 em Política
Apoio de QUININHA e Ildemar Gonçalves e seus respectivos grupos vem fazendo a grande diferença!
Quininha; Lucio; Mano e Dr. Jofre Junior

Itinga do maranhãoAconteceu na manhã deste domingo 30/09, a maior carreata da História do município de Itinga do Maranhão. O candidato Lucioe seu vice Mano arrastaram uma multidão que lotou as ruas e avenidas da cidade.

Pessoas de carro; moto; carroço; bicicleta; cavalo; a pé e até mesmo montados em bois participaram da carreata. Uma verdadeira demonstração de apoio a candidaturas de Lucio e Mano que representam a mudança tão desejada pela a população de Itinga.
Apoios importantes como de QUININHA (ex. prefeito de Itinga) e seu grupo; Dr. Jofre Júnior (médico); Cleber Verde (Dep. Federal); Ildemar Gonçalves (Prefeito de Açailândia); Hélio Santos(Dep. Federal) e outras lideranças vem fazendo a grande diferença. 
Motoqueiros aguardando para entrar na carreata

O que nos chamou atenção é que em quase todas as esquinas por onde a carreata passava  havia sempre uma grande quantidade de veículos, principalmente motos para entrar na carreata. 

Chegou um momento em que ninguém sabia mais aonde era o começo e nem o fim da carreata, que segundo os proprios moradores daquela cidade foi a maior da história do municipio.
Ao encerrar, o candidato Lucio Zaruky seu vice Mano e ex. Prefeito Quininha fizeram uso da palavra, aonde simplesmente agradeceram a DEUS e o carinho da população. 
Carinho do povo para com o candidato
Avenida de mão dupla lotada
Momento que a carreata emendou

Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 2 =