Publicidade
Página Inicial

Matutos do Rei é convidada pela Disney para lançar o filme Toy Story 4 no Brasil

06/06/2019 às 09:42 em Destaque

Ação acontecerá dentro do São João da Thay 2019. (Foto: Divulgação)

Para promover o lançamento do quarto filme da franquia Toy Story, a Disney Pixar irá participar da terceira edição do “São João da Thay”, festa organizada anualmente pela apresentadora maranhense Thaynara OG. O evento acontecerá no dia 19 de junho em São Luis do Maranhão, um dia antes do lançamento do filme em todo os cinemas.

Para isso, a festa contará com atrações especiais do longa. Woody, Buzz, Sr Cabeça de Batata e outros personagens do filme foram as inspirações para o grupo Matutos do Rei prepararem uma versão especial da quadrilha junina onde aproximadamente 120 dançarinos com figurinos exclusivos desenhados pelo figurinista Walisson Melo participarão da atração.

O grupo dançará versões juninas de musicas do filme, com coreografias de Tharles Ponciano e Direção geral de Xico Cruz.

A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que faz parte de um projeto social formado por jovens de diversos bairros da cidade de Açailândia (MA) que dançam, cantam, interpretam e também trabalham na confecção de figurinos, adereços e cenografia. Alem disso, manuseiam equipamentos técnicos de som, luz e efeitos visuais dos espetáculos.

A festa contará com a presença de vários influenciadores da campanha do filme, entre eles, Lucas Rangel, Camila Loures, Federico Devito e Enaldinho.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 1