Publicidade
Página Inicial

Mecânico desaparecido é encontrado morto e enterrado em “cova rasa”

08/01/2016 às 21:14 em Polícia

JacaréAçailandia – Mais um crime com requintes de crueldades foi registrado no município de Açailandia. O mecânico identificado como Antonio Rodrigues dos Santos Sobrinho (42), conhecido como “Jacaré” que estava desaparecido desde o último sábado (02), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08), morto e enterrado em uma “cova rasa” em um matagal próximo ao Bairro do Jacu, já em adiantado estado de “putrefação”.

Jacaré

A área onde o corpo foi encontrado, ficou conhecida como local de “desova”. Em um passado recente a policia encontrou no mesmo matagal, também enterrado em uma “cova rasa”, o corpo de uma mulher conhecida pela alcunha de “Bete”, que segundo a polícia tinha envolvimento com o trafico de drogas.

As buscas que resultaram no desfecho da situação (achado cadavérico) foram realizadas por familiares, amigos e investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailandia, comandados pelo Delegado Tiago Filipini, Titular do 1º Distrito Policial.

De acordo com o Delegado, a polícia trabalhar algumas linhas de investigação, não descartando nenhuma hipótese, inclusive do sumiço do mecânico está relacionado ao tráfico de drogas, já que o mesmo era viciado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para procedimentos de praxe e em seguida será liberado para família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 2