Publicidade
Página Inicial

Resultado de ‘Exame Psicológico’ de Gessé Filho sai em dez dias

06/02/2013 às 17:55 em Polícia

GESSE LEITE ESSAImperatriz – Por volta de 14h30 dessa terça-feira (05/02), Gessé Leite Filho foi retirado da cela 2, onde se encontra na Delegacia Regional, para ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) com a finalidade de ser submetido a exame psicológico.

Com dois policiais civis escoltando-o, Gessé Filho foi submetido ao exame psicológico feito por uma equipe formada por quatro profissionais, entre psiquiatras e psicólogos.

O exame demorou cerca de uma hora e, logo que terminou, Gessé Filho retornou para a Delegacia Regional, onde se encontra à disposição da Justiça.

O diretor do Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, Alair Firmiano, informou à reportagem de O PROGRESSO que a equipe médica tem dez dias para apresentar o laudo do exame feito em Gessé Filho. “Esse é o prazo máximo, mas pode sair antes”, disse.

O exame médico feito em Gessé Filho foi por determinação da juíza Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, que indeferiu pedido da defesa do acusado de interná-lo em uma clínica psiquiátrica alegando que ele sofre de distúrbios psiquiátricos ocasionados por consumo de bebida alcoólica.

Gessé Filho teve prisão preventiva decretada e cumprida no último sábado, ao ser preso na cidade de Araguaína. Ele responde por tentativa de homicídio ao tentar matar dois jovens acadêmicos de Medicina quando estes saíam da boate ITZ durante a madrugada do dia 26 de janeiro.

Davison de Jesus Almeida ficou com várias escoriações pelo corpo, mas não foram tão graves como o caso de Rebeca Eduardo da Silva, que fraturou a bacia e teve trauma encefálico. Em função desse trauma, a jovem estudante teve de ser submetida a uma cirurgia para retirar um coágulo.

Do Jornal O PROGRESSO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 2 =