Publicidade
Página Inicial

Melo “rasga” estatuto do Sintrasema e joga no lixo; desde que assumiu, nunca apresentou prestação de contas

03/05/2018 às 11:22 em Geral
Melo

Sr. Antônio Francisco Melo da Silva (Presidente do Sintrasema). Foto: Divulgação

Por conta de sua uma administração desastrosa, o Sr. Antônio Francisco Melo da Silva (Antônio Melo) está conseguindo entrar para história como o pior presidente que o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Açailândia – Sintrasema já teve desde a sua fundação.

Embora tendo sido eleito para lidar com pessoas, sendo a grande maioria educadores, de educado Antônio Melo não tem nada. Segundo relatos, todas as vezes que é procurado para tratar de assuntos relacionados ao sindicato, o presidente sempre atende o servidor de forma “áspera”, principalmente quando o assunto é prestação de contas, do qual o mesmo foge igual o diabo foge da cruz.

Desde que assumiu a presidência do Sintrassema em 12 se junho de 2017, Antônio Melo nunca apresentou sequer uma prestação de contas, o que segundo estatuto deveria ocorrer a cada 3 (três meses). Mesmo sendo solicitado pelos seus colegas sindicalistas (membro da diretoria), ele sempre se negou em fazer.

Tamanho é a falta de respeito de Melo para com o servidor, que um dos membros da diretoria do sindicato encaminhou oficio a ele (Melo) solicitando do mesmo a “famigerada” prestação de contas, mas ele se negou em receber o documento, sendo preciso a pessoa encaminhar via Correios.

Consta ainda que os servidores fizeram um abaixo assinado com mais de 200 servidores exigindo prestação de contas, mas ele também não recebeu.

Está claro que a atitude do “presidente ditador” tem como objetivo, “procrastinar, protelar, postergar, enrolar, ludibriar e empurrar com a barriga” o servidor, que não tem direito e/ou acesso a sequer uma informação.

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

  • Presidente é verdade que o senhor contratou um advogado e um dentista sem passar pela assembleia geral?
  • É verdade que você mandou remover um dos membros do Conselho Fiscal só porque este lhe fez uma pergunta sobre os gastos do sindicato?
  • É verdadeira que o senhor mesmo construiu um muro da Chácara e ele caiu só para não seguir a Planta do Clube?
  • É verdade que os membros de sua diretoria estão pedindo para sair porque o senhor fala que quem manda no sindicato e senhor?
  • É verdade que o senhor se recusa a prestar contas porquê fez inúmeras compras sem a famosa Nota Fiscal?
  • É verdade que quem responde suas perguntas é a senhora sua esposa?
  • Como foi o contrato dos advogados do URV que você levou para o sindicato?
  • Porque não convocou os advogados do sindicato para resolver essa situação da URV?
  • Falam que você usou a CPI para não negociar os salários?
  • É verdade que o senhor tá jogando dos dois lados?
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 9 =