Publicidade
Página Inicial

Mentira tem pernas curtas: Assessor do deputado federal Davizinho desmente blogueiro “Décio Sá”

21/06/2011 às 10:24 em Sem categoria


Açailandia – Em entrevista ao programa Arimatéia Junior na Rádio Nativa FM de Itz, por telefône, o assessor do deputado federal Davi Alves Silva Junior (Davizinho), o chefe do gabinete Edilson Baldez das Neves, informou que a notícia sobre a invasão no gabinete de Luciano Moreira, não passa de um boato criado pelo blogueiro Décio Sá de São Luís.
Segundo Edilson, não ocorreu nenhum fato parecido que motivasse esse tipo de “mentira” e que o circuito interno da Câmara Federal pode provar que não houve ação nesse sentido.

Na oportunidade da entrevista ao vivo ao Arimatéia, o deputado federal Davizinho acabava de chegar ao gabinete em Brasília e também conversou com o radialista.
Davizinho assegura que há certo sentimento de perseguição por parte de alguns blogueiros de São Luís e que não houve esse tipo de ação.
O deputado observou que sequer chegou a solicitar na Câmara Federal para qual gabinete iria despachar ou se ficaria no mesmo.

A assessoria do deputado federal se coloca à disposição para esclarecimentos mais detalhados sobre o assunto.

REFLEXÃO

“O exercício do jornalismo requer caráter e ética. Mentiroso produzindo notícias é tão perigoso quanto o traficante vendendo drogas: Envenena”!
Autor: Padre Fábio de Melo
por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 0