Publicidade
Página Inicial

Mercado municipal fica fechado por mais de 4h para realização de ato público

23/01/2015 às 11:14 em Geral

Mercado 2Açailândia – Quem foi ao mercado municipal de Açailândia nas primeiras 4 horas desta sexta-feira (23) para comprar alguma coisa, encontrou o mesmo fechado. É que os feirantes resolveram realizar um ato público.

De acordo com representes dos açougueiros e feirantes que ali trabalham, o objetivo do movimento é chamar à atenção do poder público para um problema que ameaça comprometer a renda de dezenas de pais de família.

Desde que foram convidados a deixar as instalações do mercado para reforma e ampliação do mesmo, que os comerciantes vivem apreensivos, uma vez que se tiverem que mudar para o local designado pela prefeitura, o prejuízo será grande.

Ainda segundo eles, há muito tempo se fala em tal reforma, mas que até a presente data nada de concreto foi apresentado. Eles temem deixar o local e o mercado não ser construído.

A delicada situação já envolveu varias instituições, como Ministério Público, Câmara Municipal, ordem dos advogados do Brasil subseção Açailândia, sindicato dos professores, centro de defesa da vida e dos direitos humanos e outras instituições, que são solidárias aos feirantes.Mercado 1Mercado 3Mercado 4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 5 =