Publicidade
Página Inicial

Mesmo de folga PM’s “abortam” assalto, prendem criminosos e recuperam motocicleta roubada

17/08/2022 às 23:43 em Sem categoria

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada por volta das 21h20 desta quarta-feira (17) em Açailandia, quando dois Policiais Militares do 26 BPM conseguiram “abortar” um assalto e prender os dois ladrões.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o Cabo Melo, que integra a equipe do Serviço de Inteligência (SI) do 26° BPM, voltava do futebol, já que este estava de folga, quando ao passar em frente ao prédio onde funcionava o Cinema Mobcine, se deparou com dois ladrões identificados posteriormente como sendo Vitor Santos da Silva e Bruno Passos Nascimento, assaltando um pastor evangélico, de quem levariam uma motocicleta, dinheiro e celular.

Diante da situação, em um ato de bravura, o PM Melo não pensou duas vezes, sacou a pistola e efetuou alguns disparos de advertência, gritando palavras de ordem, momento em que passava um segundo policial de nome Ivo (também de folga), que ajudou a render os criminosos, tidos como de alta periculosidade.

Na tentativa frustrada de assalto ao pastor, os ladrões foram bastante agressivos, inclusive chegaram a dá uma “coronhada” na cabeça da vítima, mesmo essa não tendo esboçado nenhuma reação.

Ainda segundo apuração do Blog, Bruno Passos saiu do presídio (Unidade Prisional de Açailandia), onde cumpria pena por assalto com emprego de arma de fogo, no indulto do dia dos pais e não voltou.

Graças à ação digna de aplausos dos policiais, uma Motocicleta Broz, roubada há alguns dias atrás, que vinha sendo utilizada na prática de assaltos, foi recuperada, o roubo de uma segunda motocicleta foi “abortado” e uma arma de fogo e dois assaltantes foram tirados de circulação.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 12