Publicidade
Página Inicial

Milagre: Filho com covid-19 recebe alta após pai pedalar por 48 dias para orar no hospital

09/09/2020 às 21:47 em Sem categoria

Aos 54 anos, o servidor público Jairo Justino está celebrando a alta hospitalar do filho depois de 48 dias de uma rotina de  pela sua plena recuperação na luta contra o coronavírus. Justino ficou conhecido por pedalar 13 km por dia para orar por Daniel Justino, de 27 anos, que estava internado.

Depois de fazer orações em casa, o servidor passou a pedalar diariamente para ficar mais próximo do filho. Ao chegar em frente ao prédio da unidade de saúde, Justino estendia suas mãos, fechava os olhos e orava com todo o seu coração pela recuperação do filho, depois retorna para casa completando 13,4 quilômetros de pedaladas diárias, durante 48 dias.

Agora, depois de muita oração, o pai se emocionou ao receber seu filho no corredor do Hospital Santa Ignês, quando estava sendo levado para a ambulância que o deixaria em casa. O jovem chegou a ficar intubado durante 30 dias, já que teve o sistema respiratório comprometido pela covid-19. “Tudo bem graças a Deus. Deus é bom”, disse o jovem ainda debilitado.

Segundo a EPTV, o clamor em favor de Daniel não foi exclusivo de Jairo, mas sua mãe, Nívea Pereira dos Santos, também orava pelo filho enquanto esperava pela alta. “Deus foi muito generoso com a gente, devolveu meu filho. Hoje estou muito feliz”, disse Nívea.

Do Gospel Prime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =