Publicidade
Página Inicial

Minha homenagem a minha esposa Euma Váz pela a passagem do dia das mães!

13/05/2012 às 14:40 em Sem categoria
Minha querida esposa, linda, maravilhosa que DEUSme deu e que também é Mãe: Euma Moreira Váz Freire. Confesso que antes de escrever essa mensagem, pensei e até tentei copiar alguma coisa que pudesse descrever a sua grandeza, a sua importância, mas admito que isso não faz muito o meu tipo, por tanto resolvi deixar fluir o que está dentro do meu coração e assim expressar os meus sentimentos, até porque é bíblico: “a boca só fala do que o coração está cheio”.
Em poucas linhas vou tentar descrever a esposa e mãe que você é, confesso que essa não é uma tarefa fácil, pois nesse momento as palavras ficam escassas, “pobres”.
 Minha esposa é um ser único, incrível, alguém como no mundo não existe outro igual. Gosto de dizer que a Euma esposa, mãe,  me surpreende a cada dia, claro sempre de forma positiva. 
Seu poder de superação é incrível, “sobrenatural”,  Ela é alguém que está sempre sorrindo, ainda que tenha motivos para chorar, alguém que mesmo tendo amor próprio pensa primeiro nas pessoas em estão em sua volta.
A Euma é aquela pessoa que luta incansavelmente para oferecer de si sempre o melhor, principalmente para suas filhas, de quem tem muito orgulho de falar.
Bom, como as palavras jamais conseguiriam dizer o que você significa pra nós, vou ficando por aqui, dizendo: Euma, você é um verdadeiro presente de DEUS para mim, nossas filhas e toda a sua família… 
Feliz dia das mães!!!
São os votos do seu esposo Antônio Marcos e de nossas filhas: Aliny, Jaqueline e Maikelinny Váz
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 4 =