Publicidade
Página Inicial

Ministério Público do Maranhão renova contrato com o Banco do Brasil

29/03/2019 às 07:41 em Justiça

Contrato tem duração de cinco anos. (Foto: Assessoria)

Na manhã desta quinta-feira, 28, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, o procurador-geral de justiça em exercício, Francisco das Chagas Barros de Sousa, e o diretor-geral da PGJ, Emmanuel José Guterres Soares, assinaram a renovação do contrato entre o Ministério Público do Maranhão e o Banco do Brasil para a prestação de serviços financeiros. O novo contrato tem prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Banco do Brasil continuará a prestar serviços financeiros ao Ministério Público do Maranhão

Pelo Banco do Brasil, estiveram presentes o superintendente regional de Governo, Adilson Raulino Pfleger, o gerente-geral de agência, Gilvan Sampaio Vieira, e a gerente de relacionamento, Renata Serra.

“É uma alegria muito grande recebê-los e renovar o contrato com o Banco do Brasil. Esta parceria tem resultados muito positivos tanto em relação ao volume dos recursos financeiros disponíveis quanto à celeridade e facilidade para o trâmite das movimentações financeiras. Isso nos fortalece no momento de optar por uma instituição bancária”, ressaltou o procurador-geral em exercício.

Sobre a renovação do contrato, Emmanuel Guterres Soares destacou que a parceria com o BB já tem mais de uma década, e que o Ministério Público do Maranhão tem crescido, com o aumento do número de membros e servidores, o que é atrativo para a instituição financeira. “Nós sempre mantivemos um bom relacionamento com o Banco do Brasil e pretendemos continuar esta relação harmoniosa”.

O superintendente regional de Governo, Adilson Raulino Pfleger, também ressaltou a parceria exitosa e duradoura do banco com o MPMA e o trabalho desenvolvido pela instituição financeira na área social em todo o país. “Nós temos um trabalho social, com investimentos no setor público e também na oferta de crédito para empreendedores e produtores”, disse.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 5 =