Publicidade
Página Inicial

“Montaremos uma equipe técnica”, diz prefeito Ivanildo Santos (Grande)

22/08/2019 às 09:31 em Política

Prefeito Ivanildo Santos dos Santos. (Foto: Divulgação)

Depois da cassação do prefeito de Buriticupu, José Gomes Rodrigues, pessoas do alto escalão de seu governo pediram exoneração em massa dos cargos, em solidariedade ao prefeito cassado.

Pediram exoneração: Claudenor Ferreira (Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE); Jailson Soares (Administração); Luís Carlos (Finanças); Noris Costa (Educação); Maria José (Habitação) e Primeira Dama Betel Santana (Ação Social).

Até a conclusão dessa matéria foi registrado apenas uma exoneração, a do secretário de saúde, Elias Rocha que não havia sinalizado ainda a intenção de deixar o governo.

Já foram nomeados, três novos secretários: Professora Salma Torres (Educação); Dr. Tiago Brito (Saúde) e Edilson Sobral (Contabilidade).

Em conversa com o titular desta página na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Ivanildo Santos (Grande) disse dará o máximo de si para desenvolver um trabalho que atenda os anseios da população, em especial as comunidades mais carentes de atenção do poder público.

O gestor disse ainda que enquanto prefeito municipal, seu principal objetivo é o bem coletivo. “Montaremos uma equipe técnica, para que possamos fazer o melhor por essa população que acredita que podemos fazer a diferença”, finalizou o prefeito.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 2