Publicidade
Página Inicial

Morador de rua é atropelado ao tentar atravessar a BR-222, em Açailândia

06/04/2014 às 11:25 em Acidente
Morador de Rua

“Baltazar” segue internado no HMA

Um morador de rua identificado apenas como “Baltazar”, aparentando ter aproximadamente 50 anos de idade, foi atropelado quando tentava atravessar a BR-222, por uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha de placa NNC-1654, de Açailândia, que era conduzida por uma mulher conhecida como “Tainara”, residente no povoado Plano da Serra.

O fato aconteceu por volta das 19h deste sábado (5) no distrito industrial do Pequiá, em uma localidade conhecida como mangueira. Segundo testemunhas, a motociclista foi surpreendida com a entrada repentina do pedestre e que a mesma ainda tentou desviar, mas sem êxito.

O homem que sofreu uma forte pancada na cabeça foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal (SESP) onde foi prontamente atendido. Segundo informações, o mesmo segue internado, mas não corre risco de morte.

Já a mulher que conduzia a motocicleta teve leves ferimentos, ficou no local por alguns minutos, em seguida foi levada para sua residência.

Já que o posto da policia rodoviária federal – PRF estar desativado (em reforma), a polícia militar esteve no local para evitar outros acidentes.

Fonte: Josinaldo Smille

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 7