Publicidade
Página Inicial

Morre aos 81 anos vítima de “Infarto”, o ex-vereador Antônio Ferreira

03/04/2018 às 10:20 em Geral
Antonio Ferreira

Antonio Ferreira foi eleito vereador de Açailândia sete vezes, chegando a ser presidente da câmara. Foto: Divulgação 

Morreu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (03) o ex-vereador e pecuarista, Antônio Ferreira Sobrinho (Pai da secretária de educação Maísa Vieira, do Vereador Carlinhos do Fórum e avô do Deputado Estadual Sergio Vieira e do procurador do município de Açailândia, Dr. Saulo Vieira).

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, o ex – parlamentar que é um dos pioneiros do município de Açailândia, se encontrava em sua residência, no Bairro Vila Bom Jardim, quando passou mal.

Ainda segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada mais poderiam fazer, pois o mesmo já havia entrado em óbito.

O resultado do exame que dirá com precisão as causas da morte do aposentado ainda não saiu, mas a principal suspeita é de que mesmo foi vítima de um “infarto fulminante”.

BREVE RELATO

Antônio Ferreira foi Vereador de Açailândia por 7 sete mandatos, tendo exercido inclusive a presidência da Câmara Municipal. Era um político experiente, inclusive presidiu vários partidos políticos.

Aos 81 anos de vida, ele ainda militava politicamente nos bastidores, dando conselhos a nova geração de políticos. Amigos e parentes lamentam a perda do ex-vereador, que deixa sem sombra de dúvidas uma “lacuna” muito grande.

O corpo do ex-parlamentar está sendo velado na Câmara Municipal de Açailândia, onde parentes a amigos devem comparecer para prestar as últimas homenagens.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − = 1